Para acompanhar o Status do pedido, utilize o menu Meus Pedidos, e faça sua identificação. Nele você terá acesso a todos os pedidos já feitos e poderá acompanhar as seguintes etapas: Pedido aguardando confirmação de pagamento, Pagamento confirmado, Enviado para entrega e Pedido entregue.
Atenção! Após a aprovação do crédito pela operadora do seu cartão, alertamos que para sua segurança, as informações inseridas no seu pedido passarão por uma análise interna e estarão sujeitas a confirmação. Estas confirmações poderão ser por e-mail ou telefone fixo, por isso é importante que seus dados cadastrais estejam sempre corretos e completos.
Os prazos de envio dos produtos adquiridos no site da Borji & Co, independentemente da situação e da forma de envio, seja correio (Sedex ou Pac) ou transportadora, seguem as seguintes regras:
- a simulação do prazo de entrega poderá ser feita diretamente na página do produto que o cliente deseja adquirir ou no primeiro passo do carrinho de compras;
- o cliente receberá o código para rastrear sua encomenda através do site, assim que o correio ou transportadora enviar o código para nosso sistema;
- o recebimento do pedido também pode ser realizado por terceiros como: familiares ou porteiros de condomínios, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria;
- a encomenda será entregue de segunda-feira a sexta-feira, em horário comercial. Serão realizadas três tentativas de entrega em dias úteis consecutivos, caso não haja nenhum responsável para receber o produto, a encomenda será devolvida ao e-commerce da Borji & Co e o cliente deverá se responsabilizar pelo custo do novo envio. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço;
- em datas NÃO especiais o prazo estimado para despachar os pedidos é em até 5 dias úteis após confirmação de pagamento.
- em datas especiais como: Natal, dia dos namorados, dia das mães, dias dos pais, Black Friday e outros, o prazo para despachar os pedidos é de 5 a 7 dias úteis após confirmação de pagamento;
- em ambos os casos acima, soma-se o prazo do frete escolhido para o total do prazo estimado (de acordo com a simulação de frete realizada no site e escolha do frete no carrinho de compras). Ou seja, o cliente deverá considerar:
Prazo de pagamento + Prazo para despachar + Prazo dos correios (Sedex ou Pac) ou transportadora.
IMPORTANTE:
- O cliente deve sempre prestar muita atenção no preenchimento dos seus dados, principalmente no de e-mail e endereço de entrega.
- Atrasos podem ocorrer devido a contratempos nos serviços dos correios, tais como aumento repentino do volume, greve e outras intercorrências.
- Não é possível o agendamento de entregas.
- Em caso de dúvidas entrar em contato com a Borji & Co pelo e-mail sac@borjieco.com.br
GARANTIA
Os produtos têm garantia de 30 dias, a partir da data da compra, por defeitos de fabricação. O cliente deverá entrar em contato com a empresa pelo e-mail sac@borjieco.com.br através do qual será orientado de como proceder para o envio do produto para análise. A garantia das mercadorias não cobre despesas de transporte, devendo o frete de remessa e retorno ser pago pelo cliente. Desta forma, esclarecemos que não aceitaremos mercadorias para conserto, devolução de venda ou retorno de demonstração, enviadas para a Borji & Co com frete a pagar.
ANÁLISE TÉCNICA
Recebido o produto com suposta avaria, será feita a análise e emitido o laudo devidamente assinado pelo responsável técnico da empresa Borji & Co. O cliente receberá o documento pelo e-mail sac@borjieco.com.br.
Constatada a avaria, o cliente deverá optar pela substituição do produto por outro equivalente, abatimento proporcional do preço ou a restituição do valor pago pelo produto e despesas de envio.
Em caso de não constatação de defeito, o produto será devolvido ao cliente, o qual arcará com as despesas de reenvio. Caso este opte por não arcar com essas despesas, o produto ficará disponível no e-commerce da Borji & Co para retirada pelo cliente ou por quem ele autorizar através do e-mail sac@borjieco.com.br. O produto estará disponível para retirada em horário comercial, até 30 dias após a notificação do cliente pela empresa. Caso não faça a retirada dentro desse período, a Borji & Co se reserva no direito de reaproveitamento do produto para o fim que melhor lhe convier.
DEVOLUÇÃO DOS VALORES
Compras via cartão de crédito: caso o laudo técnico seja favorável ao cliente, a Borji & Co solicitará o estorno do valor pago à operadora de cartão de crédito. Porém, não se responsabilizará pelo prazo de efetivação da devolução, pois o trâmite depende única e exclusivamente da empresa parceira. A responsabilidade da Borji & Co é solicitar o estorno para a operadora e comunicar o cliente sobre a realização da solicitação, sendo que este poderá requerer o comprovante de pedido de estorno através do e-mail sac@borjieco.com.br.
A restituição dos valores aparecerá em até duas faturas após a solicitação de estorno junto a operadora. Este prazo é exclusivamente de responsabilidade das operadoras financeiras e pode variar de acordo com a data de vencimento do cartão de crédito. Ressaltando que a Borji & Co não poderá interferir nestes prazos, pois estes são de total responsabilidade das operadoras envolvidas.
Compras via PIX ou cupom de desconto: caso o laudo técnico seja favorável ao cliente, o reembolso do valor referente à compra será feito em conta bancária, no prazo de até 5 dias úteis. Se o cliente não possuir conta em nenhum banco, poderá informar uma conta corrente de terceiros, desde de que preencha e assine um documento que será enviado a ele através do e-mail: sac@borjieco.com.br, autorizando a Borji & Co a fazer o depósito do valor na conta indicada pelo cliente.
CANCELAMENTO DO PEDIDO
Caso o cliente precise cancelar o seu pedido, deverá enviar um e-mail para sac@borjieco.com.br comunicando o cancelamento. Se o item já não estiver mais em posse do e-commerce da Borji & Co, o cliente deverá recusar o pedido na hora da entrega. Neste caso, o frete será cobrado e o valor pago pelo produto será devolvido ou estornado conforme política de devolução de valores da Borji & Co.
POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO DE VALORES EM CASO DE CANCELAMENTO DE PEDIDO
Compras via cartão de crédito: após o recebimento do produto no e-commerce da Borji & Co, será solicitado o estorno do valor pago pelo cliente à operadora de cartão de crédito. Porém, a Borji & Co não se responsabilizará pelo prazo de efetivação da devolução dos valores, pois o trâmite depende única e exclusivamente da empresa parceira. A responsabilidade da Borji & Co é solicitar o estorno para a operadora e comunicar o cliente sobre a realização da solicitação, sendo que este poderá requerer o comprovante de pedido de estorno através do e-mail sac@borjieco.com.br.
A restituição dos valores aparecerá em até duas faturas após a solicitação de estorno junto a operadora de cartão. Este prazo é exclusivamente de responsabilidade da operadora e pode variar de acordo com a data de vencimento da fatura do cartão de crédito do cliente. Ressaltando que a Borji & Co não poderá interferir nestes prazos, pois estes são de total responsabilidade das operadoras envolvidas.
Compras via boleto bancário, PIX ou Cupom de Desconto: o reembolso do valor referente à compra será feito em conta bancária, no prazo de até 5 dias úteis após o recebimento do produto no e-commerce da Borji & Co. Se por ventura, o cliente não possuir conta em nenhum banco, poderá informar uma conta corrente de terceiros, desde de que preencha e assine um documento que será enviado a ele através do e-mail: sac@borjieco.com.br, autorizando a Borji & Co a fazer o depósito do valor na conta indicada pelo cliente.